Seu site de estilo (e qualidade) de vida

03/12/2013 - 11:34

Voo panorâmico é opção romântica

por Luís Perez

Quer surpreender quem você ama neste final de ano? Que tal então um voo panorâmico pelos principais pontos de São Paulo, com direito a jantar com champanhe, voo e motorista para levar seu carro até o hotel? Empresa de táxi aéreo, a Helimarte tem como um de seus carros chefes o pacote romântico Night Air.

“A procura por esse tipo de presente para nossa surpresa tem vindo bastante das mulheres. Elas adoram fazer um romantismo na hora de presentear o amado”, afirma Jorge Bitar, proprietário da empresa. O pacote custa R$ 2.390 e pode ser dividido em até três vezes. Segundo o executivo, a experiência fica na memória para sempre.

Comandante recebe pombinhos para o voo

Comandante recebe pombinhos para o voo

A noite romântica começa na sala VIP do hangar da Helimarte, no Campo de Marte, onde os apaixonados desfrutam de um ambiente especialmente decorado com velas, música, bombons, canapés acompanhados de deliciosas taças de champanhe. Depois o casal embarca em um voo de helicóptero pela noite paulistana, com aproximadamente 20 minutos de duração, onde poderão vislumbrar pontos como a Pinacoteca do Estado, Catedral da Sé, Estação Júlio Prestes, Luz, Estádio do Pacaembu, Paulista, Ibirapuera, entre outros.

Após o percurso, a aeronave pousa em um hotel de luxo, onde o casal é recepcionado para um jantar romântico com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Para completar, o casal tem um pernoite em bela suíte. “A surpresa não tem data para ser presenteada, vai muito do romantismo e sintonia do casal. Presentes como esse marcam o momento para sempre, vai além do que o dinheiro pode comprar. Ganhar um voo de helicóptero com direito a hospedagem e jantar romântico em um hotel luxuoso é uma experiência inesquecível”, diz Jorge.

“Os casais sempre saem encantados do Night Air: As mulheres adoram a decoração da sala Vip, o champanhe, os bombons, as flores vermelhas, e ficam impressionadas com o mosaico de cores que é a cidade vista do alto. Os homens ficam empolgados com a oportunidade de voar a 150 metros de altura e ainda terminar a noite em uma belíssima suíte toda decorada para a ocasião.” (Luís Perez)

 

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>