Seu site de estilo (e qualidade) de vida

07/05/2014 - 13:13

Victorinox lança canivete “vestido” com uniforme da seleção brasileira

da Redação

Grife suíça que completa 130 anos em 2014, a Victorinox acaba de lançar, com exclusividade no Brasil, o canivete Seleção que faz parte da Coleção Brasil Limited Edition, em comemoração à Copa.

Os novos produtos, que entram para a lista de itens licenciados da CBF, ganham estampa que remete ao famoso uniforme dos jogadores da seleção brasileira e têm o número 10. É a primeira vez que a Victorinox realiza uma parceria para produzir um canivete com motivos esportivos.

Canivete inspirado na Copa

Canivete inspirado na Copa

Exclusivamente para esse modelo, as peças licenciadas têm a cruz branca dentro de um escudo azul, no lugar do vermelho, símbolo do canivete. Os novos modelos estão disponíveis nas versões Spartan (R$ 98) e Classic (R$ 125).

O canivete Spartan possui lâmina grande e pequena, saca-rolhas, abridor de latas com chave de fenda pequena, abridor de garrafas com chave de fenda e desencapador de fios, punção escareador, pinça, palito e argola de chaves de aço inox. O Classic inclui lixa de unha, tesoura, pinça, lâmina, chave de fenda, palito, e argola que permite ser usado como chaveiro ou acoplado a malas e mochilas.

“É uma ótima opção de presente, para os brasileiros e turistas do mundo inteiro para se lembrarem sempre do maior evento de futebol do mundo aqui no Brasil”, afirma Karl Kieliger, diretor-geral da Victorinox Brasil.

Comentários

comentários