Seu site de estilo (e qualidade) de vida

18/07/2014 - 19:25

Tradicional linha de queijos Faixa Azul renova visual da embalagem

por Luís Perez

A Vigor apresenta a nova identidade visual das embalagens de um de seus produtos de maior sucesso e tradição no Brasil, a linha de queijos Faixa Azul.
Com coordenação, criação e desenvolvimento da agência Oficina Design UP!, seis produtos receberam atualização: Parmesão corte fatia, Parmesão corte cilíndrico, Parmesão forma, Parmesão ralado tradicional, Parmesão ralado grosso e Parmesão ralado light.

O trabalho da Oficina Design UP! focou no novo desenho das embalagens com o objetivo de traduzir os valores da Vigor e a consagrada qualidade da marca em uma linha com grande tradição no mercado.

“Conseguimos atingir nosso objetivo, desenvolvendo uma identidade visual que expressa a grande tradição e alta qualidade que o produto tem no mercado”, diz Malu Guerra, da Oficina Design UP!.

Linha de queijos Faixa Azul, da Vigor

Linha de queijos Faixa Azul, da Vigor

“Com recursos de iluminação e texturas refinadas, destacamos o ‘appetite appeal’, mantendo também em evidência, de forma modernizada, o personagem inspirado em Vito Antonino D’April, lendário mestre queijeiro da marca.”

Assim a agência procurou passar à identidade visual as principais características que sempre marcaram a Vigor, ressaltando conceitos como produto artesanal e premium, superioridade, história e conhecimento de mercado, entre outros.

Como resultado, há embalagens com visual moderno, atrativo e arrojado, desenvolvidas para despertar a atenção de um consumidor composto por homens e mulheres das classes AB, com idade entre 18 e 45 anos, apreciadores de produtos de qualidade, consumidores ou não da marca, e que apreciem queijos do tipo parmesão e especiais.

Comentários

comentários