Seu site de estilo (e qualidade) de vida

04/12/2013 - 15:34

Tradicional estúdio francês Harcourt pousa nos Jardins

por Luís Perez

Já imaginou tirar uma foto e se sentir a própria Brigitte Bardot? Ou se unir a uma galeria em que estão nomes como Salvador Dalí, Marlene Dietrich, Alain Delon, Spike Lee, Zinedine Zidane, Michael Schumacher, Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, John Galliano, Pierre Cardin e Kenzo? Ou os brasileiros Paulo Coelho, José Mayer, Glória Pires, Ney Matogrosso e Gustavo Kuerten?

Pois isso será possível no Citroën Experience Centre Oscar Freire (rua Oscar Freire, 1.009, Jardins) de 10 de dezembro a 10 de janeiro. Lá estará à disposição do público a primeira cabine do lendário Studio Harcourt na América Latina, vindo diretamente da França. A cabine foi lançada no festival de Cannes em 2012.

Brigitte Bardot clicada pelo estúdio

Brigitte Bardot clicada pelo estúdio

Para tirar a foto com direito ao inconfundível efeito de luz do estúdio, é preciso desembolsar R$ 30. De quinta a domingo, um maquiador da Phebo faz gratuitamente a preparação.

A cabine do Harcourt

A cabine do Harcourt

Marca da cultura francesa, o Studio Harcourt foi criado na França por Cosette Harcourt e os irmãos Lacroix em 1938, no luxuoso hotel Particulier, na avenida d’léna. Desde então se tornou passagem obrigatória de personalidades do mundo das artes, dos espetáculos, políticos e atletas. (da Redação)

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>