Seu site de estilo (e qualidade) de vida

25/02/2014 - 23:18

Rede Multicoisas prevê abrir 20 novas lojas no país neste ano

da Redação

A rede de lojas Multicoisas prevê abrir neste ano 20 novas unidades nas regiões Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul. A próxima loja – 28ª em São Paulo e 173ª no Brasil – será aberta na Vila Leopoldina (rua Schilling, 337), zona oeste da capital paulista.

“Em um trabalho conjunto com a franqueadora, escolhemos uma região da cidade que está em pleno desenvolvimento e com grande potencial de consumo”, diz o franqueado Evandro Morillas, que atua em parceria com Regis Carvalho, também franqueado.

Prateleira de uma das lojas

Prateleira de uma das lojas

“O local possui grande circulação de pessoas com o perfil do público Multicoisas: em busca de novidades e praticidade. As expectativas são de consolidar a marca na região e atender um bom numero de clientes”, afirma. “A Multicoisas oferece estabilidade, suporte e bom retorno sobre o investimento. Pretendemos continuar a investir em outras unidades nos próximos anos”, complementa Morillas.

A nova loja oferece cerca de 3.500 mil itens, separados de forma prática entre seções de hidráulica e elétrica, ferramentas, utilidades para o lar, produtos para organização e informática.

Comentários

comentários