Seu site de estilo (e qualidade) de vida

14/06/2014 - 18:43

Rede especializada em coxinhas cria versão verde e amarela da iguaria

da Redação

A Coxinha Du Chef, rede de franquias de coxinhas vendidas em um cone, acaba de lançar o salgado em versão verde e amarela, em homenagem à Copa do Mundo.

Invenção do chef Renato Iarussi, dono da rede, a iguaria tem uma receita exclusiva. Tem massa de espinafre por fora e recheio de queijo cheddar. Batizada de Coxinha Brasil, ela também será vendida em 12 unidades no cone, como as demais coxinhas do cardápio, e custará R$ 4.

Coxinha tem massa de espinafre e recheio de cheddar

Coxinha tem massa de espinafre e recheio de cheddar

Segundo o chef, a ideia é inserir a empresa nas torcidas da Copa com um produto comemorativo, diferente e saboroso. “Nós vendemos coxinhas em forma de snacks, no cone, que são perfeitas para beliscar durante um jogo de futebol”, diz.

Além dos cones com 12 unidades de coxinhas, há também a embalagem “Chefão”, que vem com 60 unidades e custa R$ 17,50. A Coxinha Du Chef é conhecida pelos sabores inusitados que já criou, como a coxinha de parmegiana e as coxinhas doces, de brigadeiro e doce de leite.

Comentários

comentários