Seu site de estilo (e qualidade) de vida

09/12/2013 - 15:49

Rede de hambúrgueres inaugura primeira loja em São Paulo

por Luís Perez

A rede de fast food californiana Carl’s Jr. inaugura seu primeiro restaurante em um shopping de São Paulo. O point escolhido foi o Villa Lobos. Antes a única loja que havia era no aeroporto internacional de Guarulhos. O hambúrguer premium da marca é conhecido pelo tamanho e pelo sabor.
Entre os destaques da marca, estão os ingredientes premium, incluindo carne 100% bovina grelhada na brasa, produtos frescos, sabores marcantes e um  serviço diferenciado. Todos os produtos são preparados na hora e são oferecidos aos clientes a comodidade do serviço parcial de mesa, além do sistema free refil para os refrigerantes.

Hambúrguer sem pão (low carb) do restaurante

Hambúrguer sem pão (low carb) do restaurante

Entre hambúrgueres, o destaque é o Western Bacon Cheeseburger, que é composto por molho barbecue, bacon, queijo cheddar derretido e rodelas de cebola crocante por cima de um hambúrguer grelhado na brasa. Como outras opções de hambúrguer, o menu inclui o Teriyaki BurgerT, que apresenta o molho teriyakie, uma fatia de abacaxi grelhado, queijo suíço, alface, tomate, cebola e maionese em um hambúrguer 100% de carne bovina grelhada na brasa.

Para os amantes de sabores mais picantes, há o Jalapeño Burger, preparado com pimenta jalapeño, molho picante Santa Fe, queijo suíço, cebola, alface e tomate. Quem está de dieta também tem vez, com o Low Carb Thickburger, um hambúrguer grelhado na brasa envolto em folha inteira de alface, em vez de ser servido em um pão, incluindo no recheio cebola, tomate, picles, mostarda, maionese e queijo cheddar.

“Estamos muito felizes com mais esta inauguração, que anuncia a chegada do Carl´s Jr à cidade de São Paulo, trazendo a marca mais perto de nossos clientes”, diz Marcelo Ferraz, diretor de marketing da International Meal Company.

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>