Seu site de estilo (e qualidade) de vida

06/05/2014 - 23:59

Primeira GAP Kids brasileira será inaugurada nesta semana

da Redação

A primeira GAP Kids brasileira será inaugurada nesta quinta, dia 8, no Shopping Cidade Jardim, zona sul de São Paulo. É a primeira operação da marca focada nas linhas kids e baby no país.

Com 170 m², a loja receberá aproximadamente 10 mil peças para a abertura e terá novidades semanais. Com diversas coleções para o público, as peças são divididas em New Borns (0-24 meses), Todler Boy e Girl (1 a 5 anos) e Boys e Girls (4 a 14 anos).

Não vão faltar nas prateleiras produtos como as leggings coloridas, bodys graciosos, camisetas com aplicações de pedras e fitas, vestidos variados, meias-calças e jeans forrados para o inverno. Além disso, a linha de acessórios vem colorida e divertida, com mochilas, lancheiras, gorros, luvas, tiaras e óculos.

“Temos como objetivo criar um espaço lúdico dedicado à linha infantil, que é tão forte no mercado. Nosso produto, além de moderno, tem uma qualidade excelente e preço acessível, fazendo com que a experiência de compra seja diferenciada”, afirma Carolina Correa, gerente de Marketing e Visual Merchandising da GAP.

Comentários

comentários