Seu site de estilo (e qualidade) de vida

15/09/2014 - 14:36

Patrícia Poeta deixa “Jornal Nacional” em novembro; Renata Vasconcellos assume

por Carol Borges, do Canal Zap

O jornalismo da Globo passará por algumas mudanças em breve. Patrícia Poeta deixará a bancada do “Jornal Nacional” em 3 de novembro, logo após o fim da cobertura eleitoral. A nova titular da produção será Renata Vasconcellos, que divide, desde o ano passado, a apresentação do ”Fantástico” com Tadeu Schmidt.

”Sou jornalista por formação e vocação. Todos esses anos na GloboNews, no ‘Bom Dia Brasil’ e, agora, no ‘Fantástico’, me deram a certeza de que o telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz uma alegria imensa”, diz Renata, que assume os cargos de apresentadora e editora-executiva.

Renata: no "JN" a partir de novembro

Renata: no “JN” a partir de novembro

Assim como Fátima Bernardes, Patrícia deixa a produção para se dedicar a um novo projeto na área do entretenimento da emissora. ”Parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora”, afirma a jornalista.

Com as mudanças, os planos de William Bonner abandonar a bancada ficam cada vez mais distantes. O apresentador tem o projeto de apresentar um programa sobre carros.

Com reportagem da agência TV Press

Comentários

comentários