Seu site de estilo (e qualidade) de vida

05/02/2014 - 9:37

Novo compacto da Volkswagen, up! promete deixar as ruas mais coloridas

da Redação

As ruas prometem ficar mais coloridas com a chegada do up!, carro compacto que a Volkswagen coloca à venda no próximo mês como seu novo veículo mais barato no país. O carrinho vai custar a partir de R$ 26.900 na versão de duas portas, que chega só daqui a dois meses, e R$ 28.900 na opção de quatro portas.
O up! chega com um motor moderno: 1.0 flex de três cilindros de 75 cv com gasolina a 82 cv com etanol. É moderno porque traz o sistema E-flex, que dispensa o tanquinho de gasolina dentro do motor. Além de ser o 1.0 mais potente fabricado no país, é o primeiro nessa faixa de cilindrada que dispensa o reservatório de partida a frio.

O novo Volkswagen up!

O novo Volkswagen up!

Além da versão take up!, a mais barata, haverá ainda as seguintes: move up!, high up!, black up!, red up! e white up!. Desde 2010 o up! já existe na Europa. O que chega agora ao Brasil é feito na fábrica da Volkswagen em Taubaté (SP). Em relação ao modelo europeu, o up! brasileiro é 6,5 centímetros maior e tem porta-malas de 285 litros (em vez de 221).

Mas por que ele deixará as ruas mais coloridas? Porque oferece dez opções de cor para a carroceria – três sólidas (branco cristal, preto ninja e vermelho flash) e seis metálicas (prata sirius, prata egito, prata lunar e cinza quartzo). Há ainda uma especial, a amarelo saturno.

Comentários

comentários