Seu site de estilo (e qualidade) de vida

10/02/2015 - 13:34

Monalisa Perrone diz ter achado a fórmula de “narrar e ser feliz”

por Carol Borges, do Canal Zap

Monalisa Perrone é velha conhecida das coberturas de Carnaval da Globo. Após 14 anos atuando como repórter diretamente da avenida, desde o ano passado a jornalista divide a narração dos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo com Chico Pinheiro.

Após a boa repercussão da dupla em 2014, a emissora pretende manter os dois à frente da transmissão paulista. “Quero apresentar o Carnaval de São Paulo deste ano exatamente como foi no ano passado: ao lado do meu querido Chico, trabalhei pesado, mas foi uma delícia, porque me diverti muito. Juntos achamos a fórmula de narrar e ser feliz’”, diz Monalisa.

Monalisa Perrone vai narrar o Carnaval de São Paulo na Globo

Monalisa Perrone vai narrar o Carnaval de São Paulo na Globo

Atualmente no comando do “Hora Um”, ela acumula experiências em produções como âncora do “’SPTV”, “Bom Dia Brasil” – na participação de São Paulo – e do “Bom Dia São Paulo”. Além disso,  desde o último sábado de janeiro, passou a fazer parte do rodízio de apresentadores do “Jornal Hoje”.

Durante os dois dias de desfile, a dupla terá o auxílio dos repórteres José Roberto Burnier, Maria Julia Coutinho, Veruska Donato, César Menezes, Tiago Eltz, Daiana Garbin, Michelle Barros, Phelipe Siani, Patricia Falcoski, Márcio Canuto, Patricia Taufer, Sabina Simonato e Filippo Mancuso, que estarão nos sete pontos de transmissão ao vivo do Sambódromo do Anhembi, com todas as informações dos desfiles de São Paulo.

Comentários

comentários