Seu site de estilo (e qualidade) de vida

11/02/2015 - 16:27

Miojo, o famoso macarrão instantâneo, completa meio século de Brasil

da Redação

Quem nunca quebrou o galho e matou a fome com o famoso miojo? Pois a empresa que deu nome comum ao famoso macarrão instantâneo – Nissin Miojo Lámen – está completando 50 anos de Brasil.

Para celebrar a data, a empresa preparou uma série de novidades e promoções para os consumidores da marca. Um dos destaques é o lançamento de um novo sabor, que chega às prateleiras em março: Frango Assado com toque de limão. Além disso, todos os produtos da linha terão embalagem comemorativa.

No segundo semestre haverá uma promoção com o sorteio de 50 prêmios diários no valor de R$ 5.000, automóveis zero-quilômetro e um Miojo de ouro, no valor de R$ 100 mil. Os profissionais dos pontos de venda estarão vestidos com materiais alusivos à campanha, convidando o consumidor a participar.

Miojo sabor galinha caipira, o mais vendido

Miojo sabor galinha caipira, o mais vendido

O consumidor é o nosso ativo mais importante. Todas as ações da empresa em celebração aos 50 anos do Nissin Miojo Lámen foram pensadas para os fãs da marca”, afirma o diretor de marketing da Nissin-Ajinomoto, Toshiro Tsuboi.

As primeiras unidades do macarrão instantâneo foram produzidas em 1965, nos sabores galinha e carne. De lá pra cá, outros 22 sabores fizeram parte do portfólio. Em 1975 foi lançado o sabor galinha caipira, o produto mais vendido da linha.  Hoje ele está disponível em nove sabores: galinha caipira, carne, galinha, picanha, legumes, carne com tomate, bacon, caldo de feijão e camarão.

Levou quanto tempo para ler esta nota? Três minutos? É o tempo que o miojo leva para ficar pronto…

Comentários

comentários