Seu site de estilo (e qualidade) de vida

16/04/2014 - 11:59

Mercedes-Benz vende 30% a mais no 1º trimestre e quer bater recorde em 2014

por Luís Perez

Nunca se venderam tantos carros da Mercedes-Benz quanto neste início de ano. Só de janeiro a março, 2.442 carros zero-quilômetro da marca deixaram as concessionárias rumo às garagens de felizes proprietários. O aumento foi de 30%, pois no mesmo período do ano passado a empresa vendeu 1.882 carros.

Ao que tudo indica, a marca alemã da estrela de três pontas vai bater neste ano seu próprio recorde de vendas no Brasil. Não é à toa que vai construir uma fábrica em Iracemápolis, cidadezinha do interior de São Paulo. A demanda cresce sem parar. E os lançamentos acompanham essa demanda.

O novíssimo Mercedes-Benz Classe C

O novíssimo Mercedes-Benz Classe C

“Temos previstos 17 lançamentos para o Brasil até o final do ano”, anuncia Dimitris Psillakis, diretor-geral da área de automóveis da fabricante. A ideia é superar o recorde de 2011, quando foram vendidas cerca de 10.500 unidades no país.

Armas para isso não vão faltar. As principais são justamente os futuros modelos nacionais, o jipinho compacto GLA e a nova geração do Classe C, apresentado no início do ano no Salão de Detroit (Estados Unidos).

Comentários

comentários