Seu site de estilo (e qualidade) de vida

22/08/2014 - 17:51

Maria Casadevall recusa “casamento” com a Globo e protagoniza “Lili, a Ex”

por Carol Borges, do Canal Zap

Maria Casadevall prioriza sua liberdade artística antes de tudo em sua carreira. Após a boa repercussão da advogada Patrícia, sua personagem em “Amor à Vida”, a atriz se viu diante da oportunidade de assinar um contrato longo com a Globo.

No entanto, visando ter maior controle sobre suas escolhas, a protagonista de ”Lili, a Ex”, nova série do GNT, preferiu manter seu compromisso por obra com a emissora.

“É uma chance de viver outras experiências fora da televisão. Trabalhar com teatro e cinema, por exemplo. Assim, quando eu voltar para a TV, terei uma nova carga de experiência”, afirma.

Maria Casadevall, que foi Patrícia de "Amor à Vida"

Maria Casadevall, que foi Patrícia em “Amor à Vida”

Baseada nas tirinhas do cartunista Caco Galhardo, a produção conta a história da jovem Lili, que com muito humor e certo grau de loucura, atormenta a vida do ex-marido, Reginaldo, papel de Felipe Rocha.

Protagonista da série, Maria se mostra totalmente confortável com a grande repercussão de seu trabalho na novela de Walcyr Carrasco. “Minha vida profissional mudou bastante. Mas é ótimo ganhar cada vez mais reconhecimento pelos meus diversos projetos. Mas sei que existe um ‘frisson’ do público com quem está na TV.”

Cotada para integrar o elenco de ”Babilônia”, próximo folhetim das sete, a atriz prefere não entrar em detalhes sobre a escalação. “Sei muito pouco sobre o que acontece fora da série. Não sei em que pé estão as coisas”, despista.

Com reportagem da agência TV Press

Comentários

comentários