Seu site de estilo (e qualidade) de vida

06/05/2014 - 15:06

Marcelo Adnet reencontra o sucesso com “Tá no Ar”

por Carol Borges, do Canal Zap

Marcelo Adnet encontrou no “Tá no Ar: a TV na TV” o que era comum a ele em seus tempos de MTV: o sucesso. Afinal, quando a “music television” ameaçava fechar as portas e o humorista teve de migrar para a Globo, ele sentiu na nova emissora um gosto que ainda não havia experimentado na TV: o fracasso.

Duramente criticado por seu desempenho em “O Dentista Mascarado”, Adnet buscava um programa que resgatasse seu lado criativo e inteligente. Em dupla com Marcius Melhem, nasceu o humorístico que vai ao ar às quintas-feiras.

Adnet: sátira televisiva

Adnet: sátira televisiva

“O programa ganhou uma identidade logo no episódio de estreia. Fiquei muito feliz com o resultado”, comemora. A produção segue os moldes do extinto “TV Pirata” e brinca com a programação da TV, dando a impressão de que o telespectador está zapeando os canais.

“O bom é que não foi colocado nenhum limite. Só tivemos liberdade e interlocução. E isso nos faz trabalhar de mãos dadas com a nossa responsabilidade”, pondera. Com média de 11 pontos, a produção já tem uma segunda temporada quase garantida.

“Os primeiros oito episódios vão até o início da Copa. Há uma corrente forte para continuarmos depois ou até no próximo ano. Mas ainda não está garantido”, diz.

Comentários

comentários