Seu site de estilo (e qualidade) de vida

18/07/2014 - 18:56

Klebber Toledo vive em “Império” gay em busca do estrelato

por Carol Borges, do Canal Zap

Personagens que prezam pela composição são os mais requisitados pelos atores. No entanto, o viés caricato e estereotipado da interpretação é uma preocupação constante.
Prestes a dar vida ao homossexual Leonardo, de “Império”, Klebber Toledo reconhece que busca seguir uma linha naturalista para seu papel. “Há esse cuidado da direção, sem dúvida. Estamos querendo fugir do óbvio. Na verdade, queremos mostrar o amor de uma forma natural, de duas pessoas que se gostam”, afirma.

Klebber Toledo, o homossexual Leonardo de "Império"

Klebber Toledo, o homossexual Leonardo de “Império”

Na história escrita por Aguinaldo Silva, o personagem de Klebber é um jovem que vem do interior de Santa Catarina para tentar a carreira de ator no Rio. “Costumo dizer que ele quer ser celebridade. É um cara que busca a fama, quer aparecer e ser capa de revista.”

Além disso, Leonardo também manterá um relacionamento escondido com Cláudio Bolgari, papel de José Mayer. “É uma história de amor. Apesar de buscar a fama, ele tem um lado que também se preocupa e ama o personagem do Zé Mayer”, defende.

Em sua primeira novela das nove, Klebber buscou grande parte de suas referências a partir de dicas e conselhos dos diretores da trama Rogério Gomes e Pedro Vasconcellos.

“Estou assistindo a muitos filmes para ter uma noção maior. O encaminhamento dos diretores também está sendo fundamental para entender o personagem”, elogia.

Comentários

comentários