Seu site de estilo (e qualidade) de vida

06/01/2014 - 20:29

Homens e mulheres estão mais cautelosos na paquera on-line

da Redação

Uma de suas resoluções de Ano Novo é desencalhar? Pois saiba que, mais do que o amor, a cautela está no ar. O site de relacionamento ParPerfeito realizou uma enquete com 1.500 solteiros para descobrir como eles se comportam na hora da paquera.
A pesquisa revelou que 76% dos homens e 65% das mulheres preferem ser mais cautelosos, observar o comportamento do outro e esperar um sinal verde para demonstrar que está a fim da pessoa. Outro dado que chama a atenção é a pequena parcela de solteiros dispostos a ser diretos na hora da paquera.

Ao compararmos o ranking masculino com o feminino é possível observar que 25% deles contra somente 14% delas responderam que se declaram abertamente quando estão a fim de uma pessoa. Tanto eles quanto elas preferem jogar charme e dar indiretas na mesma proporção: 10%.

Quem quer se aventurar num site de relacionamento pode seguir algumas dicas de paquera on-line do diretor de produtos do ParPerfeito, Gaël Deheneffe:

- Ao preencher o cadastro, seja criativo na sua descrição. Bom humor é sempre bem-visto.

- Não tenha medo de se descrever como é. Só você é assim esse é o seu melhor diferencial.

- Para as mulheres, a dica é: seja moderna. Não espere apenas os homens tomarem a iniciativa. Busque perfis que te agradam e entre em contato.

- Na hora de escrever para alguém em potencial, diga exatamente o que está procurando. Foco e objetividade são excelentes estratégias para começar um papo bacana.

- Não julgue sem analisar. As primeiras impressões podem estar erradas.

- Assim como você, todos também querem ver com quem estão falando. Inclua fotos e fotos extras. Os perfis com imagens são 15 vezes mais vistos.

- Não desperdice chances. Aposte em relacionamentos divertidos, mesmo que a distância.

Comentários

comentários