Seu site de estilo (e qualidade) de vida

10/09/2014 - 0:07

Glória Pires faz participação especial no episódio de despedida de “A Grande Família”

por Carol Borges, do Canal Zap

Ao longo de seus 14 anos de exibição, “A Grande Família” marcou o imaginário de boa parte do público brasileiro. Não é à toa que a Globo buscou unir grandes nomes de seu elenco para participar do último episódio da produção, que vai ao ar na próxima quinta, dia 11.

A metalinguagem será o fio condutor da série em sua reta final. Na história, o diretor Daniel Filho se interessará em criar um fictício seriado sobre a conturbada família de Lineu e Nenê, interpretados por Marco Nanini e Marieta Severo. E Glória Pires, uma das muitas participações, foi responsável por encarnar o papel da doce matriarca.

Glória Pires fará a dona Nenê / foto Luiza Dantas/CZN

Glória Pires fará a dona Nenê / foto Luiza Dantas/CZN

“Fico emocionada por terem se lembrado de mim para fazer a Nenê, uma personagem que a Marieta fez por 14 anos e por trabalhar com o Guel [Arrais, diretor de núcleo]. Essa participação é uma junção muito feliz e emocionante”, diz ela, que já está escalada para a próxima novela das nove, “Babilônia”, em que viverá uma vilã ninfomaníaca.

Além de Glória, o episódio derradeiro da série contará com as presenças de Marcelo Adnet, Deborah Secco, Lázaro Ramos, JP Rufino, Alexandre Borges e Luana Piovani.

Com reportagem da agência TV Press

Comentários

comentários