Seu site de estilo (e qualidade) de vida

14/07/2014 - 17:59

Giovanna Lancellotti se prepara para viver vilã em “Alto Astral”

por Carol Borges, do Canal Zap

Giovanna Lancellotti gosta de ser surpreendida a cada novo trabalho. Com traços delicados e jeito meigo, a atriz acredita que será capaz de ir além do óbvio na pele da invejosa vilã Bélgica de “Alto Astral”, próxima novela das sete da Globo.
“Acho que essa contradição será ótima. Quantas pessoas parecem ser boazinhas e no fundo não são? É a oportunidade de o público conhecer outra vertente da minha atuação”, valoriza.

Na história escrita por Daniel Ortiz, Bélgica é uma jovem universitária que pertence a uma família simples. No entanto, não aceita sua realidade e fará de tudo para mudá-la.

Giovanna Lancellotti será a invejosa Bélgica em "Alto Astral"

Giovanna Lancellotti será a invejosa Bélgica em “Alto Astral”

“Gostei muito da trama e da forma como é escrita. Vou contracenar com grandes nomes, como Elizabeth Savalla e Leopoldo Pacheco”, afirma ela, que foi convidada pelo diretor de núcleo Jorge Fernando. “Ele estava me dirigindo no teatro. Sempre quis trabalhar com ele na TV”, revela.

Para compor o papel, Giovanna tem estudado bastante sobre o universo do país europeu que tem o mesmo nome da personagem. “Mais para frente, vou me preparar com o Sérgio Penna também. Ele sempre ajuda na construção dos meus trabalhos”, ressalta.

Aos 21 anos, a atriz coleciona poucas, porém significativas participações na televisão, como em “Insensato Coração” e “Gabriela”. “Tive boas oportunidades e fui feliz com as minhas escolhas. Me sinto honrada de ter feito parte de grandes obras”, diz.

Comentários

comentários