Seu site de estilo (e qualidade) de vida

19/05/2014 - 10:01

Festival de sopas da Ceasa volta e vai homenagear seleções da Copa

da Redação

Quem não vive sonhando com a famosa sopa de cebola da Ceasa de São Paulo? Pois o festival de sopas Ceagesp volta nesta quarta, dia 21, e vai até domingo, dia 25. E vai homenagear as seleções da Copa. O cardápio terá sopa de bacalhau (em homenagem a Portugal).

Seu cardápio inclui ainda creme de milho com catupiry, caldinho de feijão com aroma de cachaça, capeletti in brodo e as tradicionais sopa de cebola e sopa de cebola gratinada. Depois o festival volta e segue até 24 de agosto, sempre trocando o cardápio.

Sopa da Ceasa já virou tradição

Sopa da Ceasa já virou tradição

O festival funciona às quartas, quintas e domingos, das 18h à 0h, e às sextas e sábados, das 18h às 2h. As pessoas podem se servir à vontade apenas das sopas por R$ 29,90 (sem cobrança de serviço). Também há uma mesa de antepastos (cobrados à parte), com queijos, frios, conservas, patês, azeites, pimentas, pães e outras delícias.

Há ainda ainda uma carta de vinhos de várias nacionalidades e outras opções de bebidas, incluindo sucos e refrigerantes. As sobremesas e o café complementam o cardápio. A entrada é pelo Portão 4 do Entreposto Terminal de São Paulo, da Ceagesp (Avenida Dr. Gastão Vidigal, Vila Leopoldina, zona oeste). O estacionamento tem preço fixo de R$ 5.

Comentários

comentários