Seu site de estilo (e qualidade) de vida

06/04/2015 - 21:39

Espumante Chandon quer marcar presença no Comida di Buteco

da Redação

O espumante Chandon pretende marcar presença no concurso Comida di Buteco, com direito a novas harmonizações e a ideia de que a bebida combina com ambientes descontraídos e porções deliciosas.

A marca fará sua estreia no concurso que começa no dia 10 de abril e dura um mês valorizando um hábito tão forte entre os brasileiros: confraternizar na mesa do bar acompanhado de amigos.

Sob o tema “Frutas no Brasil”, a 16ª edição da competição vai escolher os melhores botecos e petiscos nacionais destacando uma riqueza tipicamente brasileira: sua variedade de frutas nativas, exóticas e surpreendentes que possam ser combinadas com Chandon.

Chandon promete harmonizar com as comidas de boteco

Chandon promete harmonizar com as comidas de boteco

O evento acontece simultaneamente em 20 cidades, de 11 Estados, mais o Distrito Federal, nas regiões em que a Chandon está presente. Ao todo são 500 bares participantes que vão colocar à prova do público seus tira-gostos. A Chandon estará presente em 212 botecos espalhados pelo Brasil.

“A comida de raiz traduz a identidade de uma região, é um convite para compartilhar momentos alegres e descontraídos. Essa proposta dialoga diretamente com o universo da Chandon e estamos muito felizes de reforçar a presença de nosso produto nesse ambiente, em um momento tão especial e convidativo como o festival”, diz o presidente da Chandon Sergio Degese.

Comentários

comentários