Seu site de estilo (e qualidade) de vida

03/12/2013 - 16:53

Encontro reúne 100 Kombosas em seu adeus

por Luís Perez

Feita no Brasil desde 1957, a Kombi para de ser produzida neste mês. Para celebrar essa longa trajetória – e que não tem uma história com a Kombosa para contar? –, a Volkswagen está realizando uma série de festividades.

Uma delas acontece domingo, dia 8, das 10h às 16h, na fábrica da via Anchieta (km 23,5). Ali, no estacionamento, donos e fãs da velha “perua” vão se reunir. Está prevista a participação de mais de cem modelos de diferentes anos. A empreitada é organizada pelo Sampa Kombi Clube.

Uma das últimas Kombis produzidas no mundo

Uma das últimas Kombis produzidas no mundo

Mas não é só uma reunião de donos de Kombi. A iniciativa também tem uma preocupação social. Para entrar, os visitantes precisam colaborar com 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal e açúcar), que serão doados a uma instituição de caridade.

Assim como a Márcia de “Amor à Vida”, com seus hot-dogs, a Kombi vai servir de barraquinha de alimentos. Serão vendidos pastel, acarajé, caldo de cana, milho, massas diversas e, é claro, hot-dogs! Tudo preparado e vendido dentro das Kombis. (Luís Perez)

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>