Seu site de estilo (e qualidade) de vida

12/04/2014 - 17:59

Débora Nascimento será modelo espanhola em “Geração Brasil”

por Carol Borges, do Canal Zap

O mundo das passarelas é um velho conhecido de Débora Nascimento. Aos 18 anos a atriz já era íntima do universo da moda e chegou a morar na África do Sul por conta da profissão. Hoje, aos 28, ela vai reviver momentos da antiga carreira na próxima novela das sete, ”Geração Brasil”.

Na trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Débora interpretará a modelo internacional Maria Vergara e será obcecada pelo guru Brain, papel de Lázaro Ramos. ”Ela é espanhola e muito famosa no mundo todo. Mas quer virar atriz para perpetuar a fama. No entanto, é totalmente deslumbrada e mimada”, explica.

Débora Nascimento é modelo em "Geração Brasil"

Débora Nascimento é modelo em “Geração Brasil”

Natural de Suzano, interior de São Paulo, a atriz precisou retomar as aulas de espanhol para compor a personagem. ”Eu já falava, mas tinha de relembrar. Afinal, no dia a dia, a gente usa mais o inglês”, explica. De folga das novelas desde ”Flor do Caribe”, Débora passou cerca de três semanas em São Francisco, nos Estados Unidos, gravando suas primeiras cenas. ”Foi uma experiência muito legal. Agora, vamos começar os trabalhos em estúdio aqui”, aponta. O folhetim tem estreia marcada para o dia 5 de maio.

Comentários

comentários