Seu site de estilo (e qualidade) de vida

20/12/2013 - 20:09

De mudança para São Paulo, Luan Santana recebe carrão da Chrysler

da Redação

De mudança para São Paulo (ele morava em Londrina, no Paraná), o cantor Luan Santana recebeu do grupo Chrysler um jipão Dodge Durango de sete lugares para rodar na capital paulista.
O carro foi entregue ao músico em regime de comodato (cessão por um período determinado, que não foi revelado) para que ele o experimente. Na prática, para que ele veja e seja visto dentro do carrão.

Luan Santana posa com jipão da Dodge

Luan Santana posa com jipão da Dodge

“Estou feliz com a parceria. Todos da Chrysler me receberam muito bem. Espero que seja apenas o início”, diz Luan, que pretende levar integrantes da banda dentro do carro para shows.

Segundo a Chrysler, vários artistas já aderiram ao modelo, que custa entre R$ 179.900 e R$ 199.900. É o caso do também sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, e da atriz Danielle Winits, a Amarilys de “Amor à Vida”.

“Aqui não tem como escapar do trânsito, mas fica mais fácil de encarar assistindo algum DVD aqui dentro. Além disso, o Durango é bem confortável e espaçoso”, observa Luan. Até agora, os carros preferidos de sertanejos e jogadores de futebol também eram da Chrysler, mas da marca Jeep, o Grand Cherokee. (da Redação)

 

Comentários

comentários