Seu site de estilo (e qualidade) de vida

25/07/2014 - 17:01

Conhecida pelo chocolate indescritível, Lindt inaugura primeira loja no Brasil

da Redação

Foi aberta nesta sexta (25) a primeira loja Lindt do Brasil, no shopping Higienópolis (região central de São Paulo). Já para o próximo mês está programada segunda, no shopping Morumbi (zona sul).
A chegada de lojas próprias ao mercado brasileiro é o primeiro passo para estabelecer a tradicional marca suíça no país. Conhecida por seu indescritível chocolate, a marca promete também surpreender com a experiência do consumidor na loja.

Linha Lindor, uma das mais requisitadas

Linha Lindor, uma das mais requisitadas

Seu projeto arquitetônico segue o padrão global da Lindt. Com um layout moderno, as lojas têm fachada com espelhos na cor marrom, que remetem ao universo do chocolate. Estantes de vidro e madeira favorecem a exposição dos produtos. A loja prioriza o autoatendimento e o consumidor poderá contar com uma grande variedade de formatos e sabores de produtos.

Segundo Celso Ricardo de Moraes, presidente do Grupo CRM, e Renata Moraes Vichi, vice-presidente, sócios da joint venture que trouxe a marca ao país, a maior novidade está no mix de produtos que será comercializado exclusivamente nas lojas Lindt.

Os destaques são a chegada de uma variedade de sabores Pick&Mix – trufas e outras delícias embaladas individualmente, que os consumidores podem selecionar e montar seu próprio mix –, e a chegada da linha Hello, que inclui tabletes em sabores diferenciados, com uma embalagem moderna e inovadora endereçada a um público jovem e urbano.

Todo o chocolate é importado de fábricas Lindt na Europa. Além disso, no Morumbi a loja contará com uma cafeteria como diferencial.

Comentários

comentários