Seu site de estilo (e qualidade) de vida

23/03/2014 - 21:45

Com “Me Leva Contigo”, Rafael Cortez tem nova chance de emplacar reality na Record

da Redação

Ex-CQC, Rafael Cortez terá uma segunda chance para emplacar na linha de shows da Record. Após assumir a versão brasileira do “Got Talent”, ele vai apresentar um novo reality na grade da emissora, o “Me Leva Contigo”, baseado no formato internacional “Take Me Out”.

Sua produção conta com 30 mulheres em busca de um grande amor. À medida que as candidatas vão se arranjando, elas saem da disputa e abrem espaço para novas mulheres. “Eu voltei! (risos) É um formato dinâmico, com diferencial e muito divertido. Serei espontâneo o tempo todo e sempre estarei interagindo com as participantes”, diz a Carol Borges, do Canal Zap.

Mesmo solteiro, Rafa Cortez promete não paquerar participantes

Mesmo solteiro, Rafa Cortez promete não paquerar participantes

Em fase de pré-produção, o reality já tem 20 das 30 selecionadas da temporada de estreia. “São mulheres lindas e muito interessantes. Mesmo sendo solteiro, ratifico que não vou paquerar nenhuma das candidatas… E nem os candidatos”, brinca.

Sob a direção de Wanderley Villa Nova, Rafael assume que se interessou pelo formato espontâneo e toques de humor da produção. “É um programa que faz sucesso em mais de 20 países. Estou muito feliz com essa oportunidade. Vai ser bem diferente dos formatos tradicionais.” A competição tem estreia prevista para maio.

Comentários

comentários