Seu site de estilo (e qualidade) de vida

25/02/2014 - 14:21

Casa de brigadeiros gourmet cria sabores cachaça e uísque para o Carnaval

da Redação

Brigadeiros sabor cachaça e uísque. Isso mesmo. O Atelier M. Azevedo preparou sabores especiais de brigadeiro de colher para este Carnaval. Outras opções são caipirinha, amarula e cointreau. Apesar do leve teor alcoólico, o ateliê diz que eles podem ser consumidos por foliões de qualquer idade.

“Datas comemorativas são as melhores para o faturamento da empresa. Podemos abusar ainda mais da criatividade e inovar sempre”, afirma a empresária e culinarista Mari Azevedo, que espera um crescimento de 40% nas vendas de brigadeiros alcoólicos.

Brigadeiro de todos os jeitos

Brigadeiro de todos os jeitos

Para quem aprecia o famoso doce tipicamente brasileiro, existem ainda mais de 50 sabores de brigadeiros de luxo, com opções de embalagens em caixas, potinhos, kits, panelinhas, latinhas e a famosa bisnaga, com tamanhos variados e layouts personalizados.
A empresa atende desde pequenos pedidos para aniversários, chás de cozinha e bebê, até grandes encomendas, com linha de brindes corporativos para eventos sociais e empresariais, convenções e redes hoteleiras em todo o Brasil.

Com apenas três anos de existência, o Atelier M. Azevedo já conquistou vários clientes famosos, como Juliana Paes, Ricardo Pereira, Eduardo Moscovis, Dado Dolabella, Natália Guimarães, Amaury Junior, Claudia Leitte, entre outros. Agora, a empresária Mari Rocha Azevedo resolveu ampliar as opções de kits para festas e eventos, disponibilizando diversos produtos e guloseimas, todos personalizados.

Além de guloseimas diversas, são mais de 50 sabores de brigadeiro gourmet, com opções de embalagens em caixas, potinhos, kits, panelinhas, latinhas, tubetes e a famosa bisnaga de brigadeiro, com tamanhos variados e layouts personalizados.

Saiba mais - www.brigadeirosmazevedo.com.br

Comentários

comentários