Seu site de estilo (e qualidade) de vida

05/03/2014 - 12:55

Brasil sedia primeiro encontro internacional de personal organizers

da Redação

Está tudo certinho (e essa foi a tentativa de um trocadilho) para a primeira edição de um encontro internacional de personal organizers, que será realizado no Brasil. A edição inaugural do evento espera reunir mais de 300 especialistas, desde desenvolvedores de produtos e soluções até consultores de organização pessoal.

Reflexo do crescimento e profissionalização do mercado brasileiro de organização, o Personal Organizer Brasil é o primeiro encontro internacional a ser realizado no país voltado para profissionais da área. O segmento reúne profissionais como arquitetos e decoradores que trabalham em residências e escritórios.

Haverá ainda o workshop “Organização e Produtividade”. O encontro será realizado dia 11 de março, no Grand Hotel Mercure Ibirapuera, zona sul de São Paulo. A programação do evento conta com a participação de Barry Izsak, um dos mais renomados professional organizers norte-americanos.

Com quase 30 anos de experiência como empreendedor e 17 anos como organizador profissional, Izsak presidiu por dois mandatos a associação nacional de profissionais de organização dos Estados Unidos. Em sua palestra, ele vai apresentar tendências e perspectivas do cenário mundial de organização.

Além de Iszak, integram o ciclo de palestras do evento: José Luiz Cunha, especialista e fundador da empresa brasileira OZ! Organize sua vida, pioneira no setor, e principal patrocinadora do evento, Micaela Goes e Adriana Westerberg, personal organizers e produtoras do programa Santa Ajuda, no canal GNT. Além disso, o encontro terá debates com personal organizers e representantes da indústria e varejo, com apresentação de cases e exposição de produtos.

Comentários

comentários