Seu site de estilo (e qualidade) de vida

09/12/2013 - 23:07

Boliche de bacana abre unidade na zona oeste de SP

da Redação

Gosta de jogar boliche? Pois neste início de mês São Paulo ganhou uma opção do Villa Bowling na zona oeste da cidade, mais exatamente no shopping West Plaza. Quem escolheu o novo local foi Caco Cruz, empresário e ex-jogador de boliche. “A ideia era encontrar um espaço que contemplasse as regiões de Higienópolis, Pompeia, Jardins, Vila Madalena e Perdizes, entre outras”, diz.

Hoje os boliches viraram lugares para paquerar, dançar, conversar, comer bem e se divertir. “É um lazer para todas as idades. Gosto de ver os filhos, os pais e os avós frequentando e interagindo dentro do boliche”, diz Caco. Para divertir as crianças, por exemplo, o boliche tem escorregadores em formato de animais e um sistema tecnológico que levanta as canaletas para as bolas não saírem da pista.

Adultos têm 20 pistas automatizadas e bolas desenvolvidas pelos designers do estúdio italiano Pininfarina, o mesmo da Ferrari. Instalado numa área de 2500 m², o Villa Bowling West Plaza oferece aos usuários 200 m² de games, 400m² de Villa Gourmet, seu restaurante self-service, entre outras atrações.

O novo boliche, que fica no shopping West Plaza

O novo boliche, que fica no shopping West Plaza

A gastronomia é um dos pontos fortes e diferenciados do projeto, já que possui um bar que serve desde batata frita até serviço à la carte e o Villa Gourmet. Os espaços incluem lounges, independentes da área de arremesso, proporcionando maior comodidade durante as partidas. Próximo às pistas há áreas de games eletrônicos. Vale a visita. (da Redação)

Serviço
Villa Bowling – Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, s/nº, 2º piso, bloco C
De domingo a quinta-feira, das 10h à 1h; sextas, das 10h às 2h e sábados, das 10h às 3h

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>