Seu site de estilo (e qualidade) de vida

18/07/2014 - 19:08

Bianca Rinaldi, a Sílvia de “Em Família”, se surpreende com sucesso na volta à Globo

por Carol Borges, do Canal Zap

O sorriso de Bianca Rinaldi demonstra a satisfação da atriz com seu trabalho na novela “Em Família”. E não é à toa. Na pele da médica Sílvia, ela deu vida a uma das personagens de maior de destaque do folhetim de Manoel Carlos.
“O Maneco foi um gentleman. A trama da Sílvia foi muito bacana e foi se apresentando de uma forma muito rica. Abriu um leque de oportunidades e conflitos muito interessantes”, valoriza.
Após nove anos na Record, a atriz se sente cada vez mais segura da decisão de não ter renovado seu contrato com a emissora de Edir Macedo para buscar novas oportunidades na TV e no teatro.

Bianca Rinaldi não se arrepende de ter deixado a Record

Bianca Rinaldi não se arrepende de ter deixado a Record

“Sempre procurei respeito e reconhecimento profissional. Tenho muito orgulho da minha trajetória. Não esperava que a oportunidade de voltar para a Globo fosse acontecer tão cedo”, explica ela, que, após uma sucessão de protagonistas, não se preocupou com o menor espaço na trama.

“O que me move são os bons personagens”, completa. Com o fim da novela das nove, Bianca pretende voltar suas atenções para o teatro e levar o espetáculo “A Falecida”, de Nelson Rodrigues, para São Paulo.

“Comprei os direitos da peça. Sempre quis fazer esse trabalho. É um projeto muito interessante e acho que pode ter uma vida longa”, ressalta.

Comentários

comentários