Seu site de estilo (e qualidade) de vida

26/02/2014 - 7:00

Aplicativo PlayKids leva diversão e aprendizado a crianças de 24 países

da Redação

O aplicativo PlayKids, voltado para o público infantil e desenvolvido para as crianças se divertirem enquanto aprendem, acaba de atingir mais de 2 milhões de usuários em 24 países, menos de oito meses após seu lançamento.

Empresa de mobile que o criou, a Movile firmou parcerias importantes para fornecer o melhor conteúdo para as crianças – são mais de 20 novos personagens e atividades.

Aplicativo está disponível para Android e iOS

Aplicativo está disponível para Android e iOS

Além de alcançar crianças de países como Espanha, França, Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Canadá, no Brasil o PlayKids fez parceria com a Hit Entertainment. Thomas e seus amigos, Angelina Balerina, Bob o Construtor e Barney e seus amigos se juntam a um time que inclui, entre outros, Galinha Pintadinha, Turma da Mônica, Peixonauta e Palavra Cantada.

“Com a inserção de conteúdo educacional de qualidade e os personagens favoritos da garotada, continuaremos com nosso objetivo de proporcionar um ambiente lúdico, educativo e de qualidade para as crianças”, afirma Breno Masi, executivo da Movile.

Além dos vídeos, o PlayKids traz ainda brincadeiras que treinam as habilidades dos pequenos. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e seu conteúdo inicial apresenta um vídeo por vagão, além de todas as brincadeiras e canções de ninar. A versão premium pode ser adquirida por US$ 9,99 (R$ 23,40) mensais. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Comentários

comentários