Seu site de estilo (e qualidade) de vida

25/04/2014 - 14:56

Ana Terra Blanco mergulha no universo do funk para atuar em “Geração Brasil”

por Carol Borges, do Canal Zap

Ana Terra Blanco passou por uma preparação extensa para compreender o universo do ‘funk em que sua personagem, Luene, de ”Geração Brasil”, está inserida. Para dar vida à funkeira, a atriz assistiu a diversos vídeos de cantoras como Mc Marcelly e Mc Beyoncé para incorporar suas danças, forma de cantar e jeito de agir com mais propriedade.

No entanto, foi a grande repercussão das artistas entre o público jovem que mais chamou a atenção dela. ”Elas realmente têm o poder com o microfone. Espero levar essa atitude, carisma e rebolado para a personagem”, diz. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a jovem dançarina tem o sonho de virar uma grande Mc e conquistar o mundo do ”funk”.

Ana Terra  Blanco, a Luene de "Geração Brasil"

Ana Terra Blanco, a Luene de “Geração Brasil”


”Ela quer dar uma vida melhor para si mesma e o irmão. No entanto, ela nem estuda ou trabalha. Vai ter um relacionamento sem compromisso com o Davi”, adianta a atriz, referindo-se ao personagem de Humberto Carrão.

Conhecida após participar da temporada 2011 de ”Malhação”, Ana fez apenas dois testes para interpretar a personagem do folhetim das sete. ”É um trabalho muito gostoso. Os autores, diretores, equipe e elenco são muito bons. É uma ótima oportunidade para aprender mais”, valoriza.

Paralelamente ao folhetim, a atriz também se dedica à banda Fulanos e Ciclanos, que está finalizando o primeiro EP, uma espécie de CD com menos músicas. ”Assim que sair, vamos começar a fazer shows pelo Brasil”, vibra.

Comentários

comentários