Seu site de estilo (e qualidade) de vida

05/03/2014 - 9:43

Air China terá voo sem escalas entre Pequim e Washington

por Luís Perez

A Air China vai inaugurar o serviço sem escalas Pequim-Washington em 10 de junho de 2014, fazendo de Washington o sétimo destino norte-americano que a Air China atende junto com Nova York, Los Angeles, São Francisco, Houston, Havaí e Vancouver. Isso vai expandir a agenda norte-americana da empresa e cimentar sua presença no mercado norte-americano, oferecendo uma nova conexão entre as capitais dos dois países.

O serviço CA817/8, que terá frequência de quatro vezes por semana, será oferecido nas segundas, terças, quintas e sábados com B777-300ER. O voo de saída deixará Pequim às 13h e chegará a Washington às 14h35, horário local. O voo de retorno deixará Washington às 16h35, horário local e chegará a Pequim às 18h15, horário de Pequim no dia seguinte.

Centro político dos Estados Unidos, Washington é onde está a Casa Branca, o Congresso, a Corte Suprema e muitos outros órgãos do governo. Diferente de Nova York ou Chicago, onde gigantescos arranha-céus e agitados fluxos humanos reinam supremos, Washington impressiona por seus centros culturais, parques e gramados.

A Biblioteca do Congresso, a Washington Opera House, o John F. Kennedy Center for the Performing Arts e nove universidades como Georgetown University acrescentam um forte sabor cultural à cidade.

Comentários

comentários